Cadastre seu email e receba as postagens do JUVENTUDE CATÓLICA

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Tenho muito que aprender de ti... Jesus!

Sou um amante da música Latina, sobretudo das romanticas e antigas.
Pois bem, em minhas buscas por canções de nossos irmãos argentinos, uruguaios, venezuelanos, colombianos, espanhois entre tantos outros, me apaixonei em especial por uma linda música mexicana e percebi que era muito mais que uma música romantica, era uma canção que Deus inspirou no coração de um grande cantor Mexicano chamado Emmanuel (que coincidência).
O fato é que eu criei um video com esta música e decidi partilhar neste blog... espero que gostem!
 
Tenho muito a aprender de ti... jesus!
Ensina-me!!!


Renato Emanuel

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Quanto tempo você oferece de sua vida, para a Internet?

Já percebeu como na Internet 1 hora parece 1 minuto? Você diz que vai entrar na Internet alguns minutinhos e quando percebe já se passaram horas!
Muitas vezes temos que ter o discernimento para perceber o que o tempo na Internet tem tirado de nós, sem que percebamos.
A internet oferece inumeras coisas (uteis e inuteis), que tomam nosso tempo e sem perceber deixamos a vida lá fora acontecer sem nossa presença.
Particularmente tenho tentado mudar isso na MINHA vida... aliar Internet e vida social, sem que o 1º não atrapalhe o 2º
Muitos não imaginam mais uma vida sem a internet, enquanto eu quero acreditar que não possa haver internet sem nossas vidas!
Preciso voltar a escrever cartas ao invés de mandar email's, visitar meus amigos ao invés de ficar apenas tc no MSN entre outras coisas...
Resumindo... o problema não é a internet, mas o tempo destinado a ela, e o que este tempo tirou de você ou das pessoas que convivem contigo.
O mais estranho é correr o risco de ser tachado de antiquado, por escrever estas coisas justamente numa rede social da internet... fazer o que? Ironia ou não... é real!
Eu ficarei muito feliz, se você nem quiser comentar essa postagem, só para ter o prazer de desligar o PC agora e ir visitar alguns amigos, ao invés de continuar tc com eles no MSN... rsrs

Fraternalmente

Renato Emanuell

Ele Ressuscitou! Aleluia, pois Ele Vive!

Homenagem da Juventude Católica a João Paulo II, inesquecível!

E você? O que faria? (Ative a legenda em Português na barra do video)