domingo, 19 de maio de 2013

Juventude Católica agora é FAN PAGE

Olá queridos amigos e leitores, é com grande alegria no coração, que trazemos esta notícia.
Após lotarmos com 5000 amigos em menos de 2 meses, o nosso perfil do facebook, migramos para a tão esperada FAN PAGE.
Fruto do trabalho de pessoas apaixonadas na Missão de Evangelizar, inclusive as redes sociais.
Esperamos que possam nos visitar e curtir nossa Página.
Confiram as postagens, curtam, compartilhem com seus amigos para que juntos, possamos levar a Boa Nova a todos os cantos da Terra, para Honra e Glória do Senhor!
Conheçam a FAN PAGE DA JUVENTUDE CATÓLICA,sjc
Foto de Capa da nossa FAN PAGE 

Juventude Católica conectado ao coração de Deus através da Santa Mãe Igreja

Fraternalmente

Equipe JCsjc

5 comentários:

  1. The blog is excellent. Should turn it on site.
    Congratulations to all of you for the work.
    We are following you.

    Kate l. Jones (USA)

    ResponderExcluir
  2. Oi, gostei do blog só de ver o nome JUVENTUDE CATÓLICA, achei interessante, e quis vir aqui compartilhar com vocês um vídeo do YouTube, de jovens Católicos louvando a DEUS por mei da música! Vejam e evangelizem cada dia mais, o mundo precisa da gente! VIVA A JUVENTUDE CATÒLICA ! Amém!? A Paz a todos! em baixo está a URL do vídeo!

    https://www.youtube.com/watch?v=xHVjD0fwOhk

    ResponderExcluir
  3. Olá amados de Deus, que blog maravilhoso. Estou seguindo e entrarei aqui sempre que puder. Assim como vocês, tenho um blog para a evangelização, fique a vontade para visitar também, sempre que quiserem =D http://ousantosousantos.blogspot.com.br/
    Fiquem com Deus, e seja santo!!! =D

    ResponderExcluir
  4. Oração poderosa
    As sete dores de Maria Oração poderosa!
    Oração muito poderosa!!!

    Faça um pedido, antes de ler!!!
    Que hoje haja PAZ dentro de mim, que eu possa confiar no poder mais alto que é
    Deus, pois estou exatamente onde devo estar.
    Que seja feita a vontade de Deus!! Nosso Pai que eu não esqueça as possibilidades
    infinitas que nascem da FÉ, que eu possa usar estas bênçãos que são dadas, que
    eu possa me sentir satisfeito sabendo que sou filho de Deus, e, permita-me
    Senhor que sua presença se estabeleça em meus gestos de FÉ a minha alma a
    liberdade para cantar e dançar e se aqueçam na LUZ que está aqui para todos nós!!!
    Amém!!!!
    Envie este texto para sete altares de igreja,
    ou na internet para sete comunidades catolicas
    e veja o que acontecerá em 1(uma) hora

    ResponderExcluir
  5. ORAÇÃO PARA CONSEGUIR ALGO DIFÍCILFAÇA UM PEDIDO ANTES DE LER!!! QUE HOJE HAJA PAZ DENTRO DE MIM, QUE EU POSSA CONFIAR NO PODER MAIS ALTO QUE É DEUS, POIS ESTOU EXATAMENTE ONDE DEVO ESTAR.QUE SEJA FEITA A VONTADE DE DEUS!!!NOSSO PAI QUE EU NÃO E ESQUEÇA AS POSSIBILIDADES INFINITAS QUE NASCEM DA FÉ, QUE EU POSSA USAR ESTAS BENÇAS QUE SÃO DADAS, QUE EU POSSA ME SENTIR SATISFEITO SABENDO QUE SOU FILHO DE DEUS, E , PERMITA-ME SENHOR QUE SUA PRESENÇA SE ESTABELEÇA EM MEUS GESTOS DE FÉ A MINHA ALMA A LIBERDADE PARA CANTAR E DANÇAS E SE AQUEÇAM NA LUZ QUE ESTÁ AQUI PARA TODOS NÓS!!! AMÉM!!!ENVIE ESTE TEXTO PARA 7 ALTARES DE IGREJA, OU NA INTERNET PARA SETE COMUNIDADES CATÓLICAS E VEJA O QUE ACONTECERÁ EM 1(UMA) HORA

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Ele Ressuscitou! Aleluia, pois Ele Vive!

Homenagem da Juventude Católica a João Paulo II, inesquecível!

E você? O que faria? (Ative a legenda em Português na barra do video)