quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Tenho muito que aprender de ti... Jesus!

Sou um amante da música Latina, sobretudo das romanticas e antigas.
Pois bem, em minhas buscas por canções de nossos irmãos argentinos, uruguaios, venezuelanos, colombianos, espanhois entre tantos outros, me apaixonei em especial por uma linda música mexicana e percebi que era muito mais que uma música romantica, era uma canção que Deus inspirou no coração de um grande cantor Mexicano chamado Emmanuel (que coincidência).
O fato é que eu criei um video com esta música e decidi partilhar neste blog... espero que gostem!
 
Tenho muito a aprender de ti... jesus!
Ensina-me!!!


Renato Emanuel

Um comentário:

  1. Oiie Renato... tudo bem sim, graças a Deus!
    quanto ao seu comentário de não conseguir postar sempre, eu passei por isso algumas vezes, inclusive no blog que vc comentou: algo tão doce.... várias vezes eu havia feito blogs e sempre excluí, o algo tão doce ficou, porém sempre sumo e volto...rs... Já o blog Namoro a três está aí firme e forte e sempre atualizado... Acho que o negócio é separar uma hora do dia só pra ele, gosto muito de evangelizar e de escrever, então acabo unindo as duas coisas... tem dia que não aguento, mas peço a Deus que me dê forças e discernimento pra postar algo que alguém necessita ler naquele momento. Muitas vezes da certo... outras vezes tenho que ir contra minha preguiça e cansaço e pensar na evangelização do Nosso Deus!
    ;D
    Acho que é basicamente isso.
    Obrigada pela visita em meu blog, e pelo comentário... estou rezando por nós! Não deixemos a evangelização católica acabar. Precisamos ser a maioria, somos a Igreja de Cristo! Somos a ICAR! Podemos fazer parceria, o que acha? O importante é não deixar a nossa evangelização de lado!
    =D
    A paz de Jesus e o amor de Maria!
    http://namorocomjesus.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Ele Ressuscitou! Aleluia, pois Ele Vive!

Homenagem da Juventude Católica a João Paulo II, inesquecível!

E você? O que faria? (Ative a legenda em Português na barra do video)