quinta-feira, 1 de abril de 2010

Saber escolher

A vida é feita de escolhas, sempre!

Você é quem escolhe o que quer ser, ter, fazer, onde ir, com quem estar, em quem acreditar, no que acreditar...a escolha é sua, sempre sua.
Por mais que em alguns momentos sua decisão dependa de alguém ou de alguma coisa, no fim a escolha sempre é sua.
É você quem escolhe amar ou odiar, lutar ou desistir, sorrir ou chorar, cair ou levantar, fazer o bem ou fazer o mal, praia ou piscina, carne ou queijo, comprar ou alugar, gritar ou silenciar, pedir ou agradecer...enfim, a escolha é sua.
Independente qual seja ela, sempre haverá uma consequencia, para você e para os que convivem contigo.
Deve ter em mente que você é o único responsável por toda e qualquer consequencia resultante da escolha que você faz, ou seja, sua escolha sempre trará uma consequencia para sua vida, seja ela uma consequencia boa ou ruim.
O mais importante é saber escolher, e que no final de tudo...suas escolhas devem sempre te levar aquilo que é Bom, Justo e Santo... resumindo, suas escolhas devem sempre levá-lo a DEUS!

"Faça bem suas escolhas, pois serão elas que farão você"

Renato Emanuel

3 comentários:

  1. Opa! Paz de Cristo. Quero agradecer pela visita no Lance de Santidade, graças à Deus Ele os enviou até lá. Gostei muito do "Crismasjc" muito legal a ideia de fazer um blog especialmente para os crismandos, muito legal mesmo. Deus continue dando forças para que possam continuar esse belo trabalho. Rezem por mim! ahh, me adicionem no msn:
    felipeleal_20@hotmail.com fiquem com Deus!!

    ResponderExcluir
  2. A Paz Fellipe!
    Sou eu quem devo agradecer-lhe pela visita!
    O Lance de Santidade é show de bola, achei que era a cara da minha turma, por isso add.
    Estamos juntos nessa!
    Os blogueiros católicos se ajudando, se apoiando, se relacionando para nos fazermos fortes a cada dia e forma uma JUVENTUDE CATÓLICA ligada nesses LANCES DE SANTIDADE!!!
    Grande abraço!
    Paz!

    Renato Emanuel

    ResponderExcluir
  3. hehe, nadaa... Deus continue abençoando o trabalho de vocês! Lance de SANTIDADE é só mais uma parceria minha com o NOSSO GRANDE MESTRE JESUS CRISTO que quer mesmo que nós jovens levemos a Palavra dEle a tantos outros que ficam boiando na internet né? ehhe... mas enfim cara... é isso mesmo.... me add no msn aee.. té

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Ele Ressuscitou! Aleluia, pois Ele Vive!

Homenagem da Juventude Católica a João Paulo II, inesquecível!

E você? O que faria? (Ative a legenda em Português na barra do video)