quarta-feira, 17 de agosto de 2011

22º Festa nas Colinas


No próximo dia 21 de agosto, das 9h às 21h, acontece a 22ª FESTA NAS COLINAS, no pátio da Paróquia Coração de Jesus (Av. Andrômeda, 3 500 – Bosque dos Eucaliptos – São José dos Campos). O evento conta com shows, várias opções de comidas e muita diversão para toda família. A Festa é uma tradição da Diocese, onde dezenas de paróquias, pastorais e movimentos participam com o objetivo de arrecadar fundos para a manutenção dos três seminários diocesanos.

Na praça de alimentação haverá churrasco gaúcho, stroggonoff, bolinho caipira, cachorro quente, coxinha, risoles, espetinho de linguiça, de frango e de carne, pão com calabresa, pernil na chapa, pizza, hamburgão, pastel, mousses, tortas doces, doces caseiros, algodão doce, pipoca com queijo, sorvetes e churros, além de açaí, sucos, refrigerantes e pescaria e bolas. Também serão montados diversos brinquedos para alegrar a criançada.
O grande show da noite, a partir das 20h será este ano com Cantores de Deus.

O dia começa às 07h com a missa celebrada por Dom Moacir Silva e concelebrada pelos três reitores dos seminários diocesanos e com a participação dos seminaristas.

O sorteio dos prêmios será às 16h30 com os seguintes concorrendo com os seguintes prêmios: um carro Prisma 1.4, uma moto Honda CG 125 FAN, uma TV LCD 32’, um Nootebook , um micro-ondas 25 litros, além de 10 prêmios surpresas.

Participe da maior festa da Diocese de São José dos Campos. Estacionamento gratuito no ProVisão.

Maiores informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Ele Ressuscitou! Aleluia, pois Ele Vive!

Homenagem da Juventude Católica a João Paulo II, inesquecível!

E você? O que faria? (Ative a legenda em Português na barra do video)