domingo, 14 de agosto de 2011

Feliz dia dos pais!

Este homem que eu admiro tanto, com todas as suas virtudes e também com seus limites.

Este homem com olhar de menino, sempre pronto e atento, mostrando-me o caminho da vida, que está pela frente.

Este mestre contador de histórias traz em seu coração tantas memórias, espalha no meu caminhar muitas esperanças, certezas e confiança.

Este homem alegre e brincalhão, mas também, às vezes, silencioso e pensativo,
homem de fé e grande luta, sensível e generoso.

O abraço aconchegante a me acolher, este homem,
meu pai, com quem aprendo a viver.

Pai, paizinho, paizão...
meu velho, meu grande amigão,
conselheiro e leal amigo: infinito é teu coração.

Obrigado, pai, por orientar o meu caminho, feito de lutas e incertezas mas também de muitas esperanças e sonhos!

E a você filho, que estiver lendo esta mensagem, não espere que seu Pai se vá, para dizer o quanto o ama e o quanto ele te é importante. Cuide bem de seu pai como ele cuidou de ti ou como gostaria que ele tivesse cuidado, para que possa ama-lo plenamente ainda em vida.

Uma das lágrimas mais tristes que existe, são as lágrimas de arrependimento dos filhos ao lado do caixão de seus pais. Não espere por este dia para dizer que o ama. Seja o melhor amigo de seu pai e deixe-o que ele seja o seu... não irá se arrepender.

Um feliz dia dos pais todos os dias e a todos os Papais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Ele Ressuscitou! Aleluia, pois Ele Vive!

Homenagem da Juventude Católica a João Paulo II, inesquecível!

E você? O que faria? (Ative a legenda em Português na barra do video)