segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Melhores Filhos, Melhores Pais


 Famoso pela música “Oração pela família”, Padre José Fernandes Oliveira – o Padre Zezinho SCJ, – é um dos comunicadores de maior carisma e respeito da Igreja Católica. Um dos pioneiros no uso da mídia religiosa e aceito em diversas outras doutrinas, ele atua desde a década de 1960 como escritor, cantor e conferencista – sendo autor de mais de 300 obras, dentre livros, CD´s e vídeos, além de colaborar em mais de 50 periódicos católicos.
Em Melhores Filhos, Melhores Pais, Pe. Zezinho reflete sobre tudo o que viu, ouviu e aprendeu a respeito da vida em família ao longo de sua experiência como comunicador cristão. Sem a pretensão de ser um manual, o livro – lançamento da Universo dos Livros – busca provocar e estimular o pensamento, fazendo-nos repensar aquilo que aceitamos como regra, sem apontar culpados ou vítimas.
Abordando temas como sexualidade, dinheiro, consumo, solidariedade e relações conjugais, o livro serve àqueles que desejam entender melhor os problemas que se apresentam à vida familiar – revelando as virtudes necessárias para melhorá-la e torná-la cheia de sentido, felicidade e amor.

fonte: http://www.universodoslivros.com.br/

 Vale a pena conferir!!!

Renato Emanuel



Um comentário:

  1. Olá estou aqui pra divulgar meu blog,ele é bem legal tem conteúdos ótimos por favor se puderem façam uma visitinha..obrigadull!!!!!http://​jovenscatolicossjo.blogspot.com​/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Ele Ressuscitou! Aleluia, pois Ele Vive!

Homenagem da Juventude Católica a João Paulo II, inesquecível!

E você? O que faria? (Ative a legenda em Português na barra do video)