quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Não mude de Igreja...

Quando vier a dúvida, a insegurança, a incerteza, a tristeza, a decepção, não mude de Igreja...

A solução dos problemas não está na Igreja que você deixa, mas nas atitudes que deixa de tomar, estando nela!
Alguns irmãos separados podem até se ofender com esta postagem, e tem todo o direito, mas no fundo são obrigados a concordar comigo que o fato de mudar de Igreja, obriga a pessoa a mudar de atitude.
Necessariamente não é no que você passa a acreditar ou deixa de crer, que transforma sua vida, mas na mudança de atitude que se vê obrigado a tomar.
Meu irmão, minha irmã, se você está lendo esta postagem e já deixou a Fé Católica ou pensa em deixa-la, fica aqui minha carinhosa observação, ou melhor, meu pedido:
Antes de pensar mudar de Igreja, experimente MUDAR DE ATITUDE!

Fique com Deus!

Renato Emanuel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Ele Ressuscitou! Aleluia, pois Ele Vive!

Homenagem da Juventude Católica a João Paulo II, inesquecível!

E você? O que faria? (Ative a legenda em Português na barra do video)