sexta-feira, 22 de abril de 2011

Aos pés de tua Cruz - Banda Dom


Vou ficar bem aqui
Aos pés de tua Cruz
Olhando em teus olhos
Tua face de Luz
Não sou merecedor
De todo este Amor
Perdoa porque o matei

Ah! Por que zombam de ti e não te consolam?
Não vêem o bem que fizeste por toda a Terra
Ah! Por que não deixa a cruz e larga o sofrer?
E ainda pede ao Pai perdão por quem não crê

Ouço o teu grito chamar meu nome
Entrega-me ao Pai e lava o meu pecado
O céu se abre, a dor me consome
Não tenho mais dúvidas
És o Filho de Deus

Composição : Ana Paula Ismerim e Frederico Cruz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Ele Ressuscitou! Aleluia, pois Ele Vive!

Homenagem da Juventude Católica a João Paulo II, inesquecível!

E você? O que faria? (Ative a legenda em Português na barra do video)