sábado, 28 de maio de 2011

Palafraseando

Oi, como vai você? Não sei o que te trouxe até este Blog, nem mesmo sei se você é Católico(a), mas independente de seu credo e do motivo de sua visita, gostaria muito de compartilhar contigo uma pequena mensagem qual postei aos poucos no Twitter, mas decidi que deveria ficar registrado aqui também, pois apesar de simples e pequena, ela carrega consigo um pouco daquilo que meu coração professa como Santo e Verdadeiro, e por isso eu ficaria imensamente feliz de dividir estas palavras contigo, se me permite...

Nada te impede de buscar o melhor, porque ser bom e fazer o bem é mais que uma questão de escolha, é a vocação natural de quem acredita em Deus!
Afinal, o que importa não são as coisas que podemos dar, e sim o amor com que as oferecemos.
Tente fazer isso: Encontre o lado positivo de tudo o que lhe parece negativo.
Jesus nos ensinou como devemos agir diante da rejeição... amando!
Vivemos novos tempos, mas a receita ainda é a mesma... Seja naturalmente criativo, ecologicamente correto e Espiritualmente Sadio.
Não é exatamente o que você sabe fazer, que o torna um vencedor, mas sim o quanto ainda é capaz de aprender.
Algumas pessoas gostam de dizer que os amigos são os familiares que escolhemos para nós, mas não devem se esquecer de que a Família, são os amigos que DEUS escolheu para nós.

A saudade é a forma mais poética que Deus encontrou para nos mostrar até onde vai nossa capacidade de amar, mesmo não estando ao lado.
Por tudo isso, que o Deus qual tanto amamos e pregamos em nossas vidas, converta diariamente nosso coração pra que nossa vida exale o perfume de seu Amor
Não se assuste caso precisar das mãos de Deus e ele não te der, pois quando pedimos a mão, Deus normalmente dá o colo!
Enfim, lembre-se que a Fé move montanhas, desde que move-las estejam nos planos de Deus!
"Senhor não se faça o que eu quero, mas o que tu queres" MT26,39
Quando nosso coração realmente aprender a viver esta oração, nossa vida realmente terá encontrado o grande sentido de tudo... o Amor de Deus!

 Deus te abençoe!

Renato Emanuel

Um comentário:

Deixe seu comentário

Ele Ressuscitou! Aleluia, pois Ele Vive!

Homenagem da Juventude Católica a João Paulo II, inesquecível!

E você? O que faria? (Ative a legenda em Português na barra do video)